17 janeiro 2011

Avisos & Jogos em Java para Nokia 5310, 5130, X2... - Leia o post.


Bom galera, adicionei um colaborador ao blog, o Murilo, espero que ele dê conta do recado, por isso fiquem ligados, eu o fundador do blog, sou o Stark, antes que me xinguem nos posts dele, hehe, tentarei fazer atualizações, não constantemente, mas postar sempre algo legal para vocês, que possuem um Nokia. E já que não fui muito ativo em Janeiro, trago um presentinho para vocês, alguns dos lançamentos de jogos em Java para os aparelhos S40 240x320 (Para os leitores com 5310, 5130, X2, X3-02, X3, 3120c, 5220, 5610, entre outros aparelhos desta plataforma...)

Outra novidade é que estou com um 3120c, eventualmente poderei fazer alguns testes, mas não será muita coisa, já que a plataforma está morrendo com a entrada dos aparelhos Touchscreen e outros lançamentos Nokia, por isso recomendo que você dê uma olhada em outro blog, meu, que estou cuidando com muito carinho, são mais de 500 posts, relacionados inclusive ao S40, mas principalmente ao Symbian, Maemo e Meego, que crescem e irão crescer. Acessem http://touchnokia.blogspot.com

Vamos ao presente.

Ultimate Mortal Kombat - Versão BR por Luan17 - Clique aqui.

Rock Band 2 Reloaded - Clique aqui.

Zombie Infection 2 - Por Luan17 - Clique aqui.













Cake Mania 5: Main Street - Clique aqui.

Platinum Solitaire 3 (Jogue Paciência no celular) - Clique aqui.

Harry Potter Relíquias da Morte em Java BR - Clique aqui.

Quem quer ser um Milionário? 2011 BR em Java - Clique aqui.

007 Licence to Drive em Java BR - Clique aqui.

Tower Bloxx - A minha cidade BR - Java - Clique aqui.

E5 Underground 3D (Só roda em S60v3) - Java - Clique aqui.

Espero que tenham gostado dos nove jogos, nos vemos mais tarde!

12 comentários:

  1. Eu moço seja bem vindo vc que esta fazendo parte do blog Obrigado pela novidades! todos os jogos prestaram em meu Nokia 5310 valew abrass "Juan"

    ResponderExcluir
  2. Aeh Stark, tenho um monte de jogos que rodaram no meu 5130, se vc quiser posso te enviar, é só passar o e-mail. São uns 150 jogos.

    ResponderExcluir
  3. Vllw kraa' Muuitoo boons joogos , mas gostariia de fazer um PEDIDO ! UM TRADUTOR DE INGLÊS PARA PORTUGUÊS , TEENTA AÊH POOR FAAVOOR .. OBRIGAADO :D

    ResponderExcluir
  4. porque é que voce está deixando os 5310?

    Gabriel Costa
    Manteigas, Portugal

    ResponderExcluir
  5. Acho isso mto injusto com seus fies leitores, é claro que nao tem esta obrigação, mas é uma responsabilidade com os leitores, por favor não deixe de postar. Obrgado, flw.

    ResponderExcluir
  6. @Anônimo I, sou o Stark, fundador do blog, o Murilo é o novo postador.

    @Anônomo IV, eu não estou deixando os 5310...

    @André, eu não deixei o blog, só foi reduzido o número de posts! Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito dos jogos, o blog está ótimo espero que continue assim, e que o 5310 continue tendo seu espaço pois agora o blog abrange todaa marca( Nokia ). Mas os jogos são muito bons, só não consegui jogar Rock Band 2 Reloaded.

    ResponderExcluir
  8. Olá...vou adquirir um novo Nokia, já q meu 5310 quebrou o visor e estou em dúvida entre os modelos N97 e N900,qual dos dois é mais vantajoso??Desde já agradeço!!!Ah...gostaria de pedir c possível postar a primeira temporada do seriado Gossip Girl...Abraço

    ResponderExcluir
  9. @João Paulo, nenhum dos dois é mais vantajoso. Por que? Compre um N8 com Hardware avançado (Superior ao N97, em jogos HD e apps) e um com Software e Aplicativos sempre atualizado (N900 fraco nisto).

    N8 melhor opção! Um abraço!

    ResponderExcluir
  10. ow vc poderia me passar seu e mail ou orkut msn qualquer coisa

    ResponderExcluir
  11. ai,esse blog é demais,botei no google para baixar jogos para nokia 5310 e a busca mostrou esse blog
    adorei esse blog muito,muito mesmo,sou fã de mortal kombat e big bang theory e também tenho um blog deles. se quiser visitá-los o link do mk é www.mortalkombat16bits.blogspot.com e o do big bang theory é www.bigbang-serie.blogspot.com .vou comprar um nokia 5310 porque o meu nokia 5220 pegou virus e está todo danificado,e esse blog veio na hora certa!

    ResponderExcluir
  12. Faz um passo a passo de como por no cel e tal pq quando boto no meu 5310 ñ abri

    ResponderExcluir

Pesquisa personalizada