04 novembro 2010

Jogo - Gangstar: Miami Vindication PT-BR


Conheça a realidade nua e crua das gangues de uma das cidades mais alucinantes cidades dos EUA. Gangstar: Miami Vindication tem a história policial mais marcante de todos os jogos lançados para celulares e é ambientado em diversos pontos reais da cidade. Derrote a gangue rival Armada, resgate o seu irmão sequestrado e torne-se rei do crime! Dirija carros incríveis e outros veículos como motos, jet skis e até mesmo um helicóptero!








# Um imenso ambiente sem limites que recria Miami, incluindo o centro, Miami Beach e o porto.
# Mais de 75 missões: infiltre-se em gangues, mate inimigos a distância e sobreviva ao caos!
# Participe de corridas de carros, motos, jet skis e heliópteros.
# Uma sensação real de liberdade: conclua missões quando quiser e faça tudo o que você quiser.
# Derrote gangues rivais com um arsenal que inclui granadas, mísseis e um rifle de precisão.

VERSÃO EM PORTUGUÊS
S40v5/v6 240x320 - LANÇAMENTO - 5310 - 5130 - X3 - 5610 - 5000 - X2
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

Crédito: Luan17


VERSÕES EM INGLÊS
S40v5/v6 240x320 - LANÇAMENTO - 5310 - 5130 - X3 - 5610 - 5000 - X2

S40v6 320x240 - C3

Em breve, versões em Português!

Jogue as outras versões e jogos semelhantes:
Gangstar

GOSTOU? COMENTE!

22 comentários:

  1. esse blog nao existe deve ter saido primeiro aki muito bom msm!!!

    ResponderExcluir
  2. Stark, gostaria que você postasse mais E-Books, pois gosto muito de ler além de jogar no meu 5310. Também queria pediar para você postar mais filmes, ou seriados, para assim expandir um pouco mais o conteúdo do blog. Sei que já é pedir muito mais eu entro no seu blog quase todo dia para "revisar" jogos, aplicativos e vídeos, e todos funcionaram é claro. Eu gostaria de também participar do seu blog, enviando conteúdo ou algo do tipo, se fosse possível. Se quiser conversar comigo entar no meu twitter: @Ninpouchou10 ou no MSN: Ninpouchou444. Também tenho blog, mas não é sobre celulares(=D)www.ninpouchou.blogspot.com. Ficaria muito feliz, pois gosto um monte deste blog e seu conteúdo! Abraços!

    ResponderExcluir
  3. @Ninpouchou

    Opa, está em falta mesmo, os E-books, mas prometo que vou trabalhar mais nessa seção, é difícil lidar com tantos pedidos, links quebrados e faltas.

    Vídeos eu to postando direto, só nesse mês, abri mais de 40 postagens de vídeos.

    Adicionei você no msn, espero que seja @hotmail.com, hehe, pois foi o que adicionei.

    E valeu pelo elogio, que bom que curte o blog. ;)

    ResponderExcluir
  4. eu passo da fase do jetski, dps aparece um erro! como eu faço?

    ResponderExcluir
  5. @Claudio

    Qual o seu aparelho?
    Já tentou tirar o som?

    Se não funcionar, espere sair as versões em Português em alguns dias.

    ResponderExcluir
  6. Olá, alguma previsão pra sair o Gangstar Miami Vindication em PT-BR? Gosto muito do blog, e já recomendei para todos os meus amigos,Abraços.

    ResponderExcluir
  7. @Nickpaixao

    Provável que em dois ou três dias, lance em PT-BR.

    ResponderExcluir
  8. @Stark

    já lançaram Stark aqui no Brasil agora eh soh baixar a versão em português(br) colocar no blog certo?

    ResponderExcluir
  9. @poopavidaloka

    O jogo custa grana, sabia?

    Além de eu não ter um S40 mais (Quero pegar o X2), eu não possuo créditos e já tem gente que vai trazer em PT-BR pra gente, só esperar.

    ResponderExcluir
  10. eu sei stark não precisa comprar o jogo não stark eu mesmo vou comprar ai vou colocar no 4shared pois tem um conta nesse link de hospedagem,ai te passarei o link para seu blog certo sera que vc stark pode me ajuda lá no meu shared pois to querendo upar mais coisas e principalmente videos de putaria rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  11. @poopavidaloka96

    Espera alguém comprar cara, mas se tu quer fazer uma boa ação, beleza! xD

    Ajudar como? Upando?
    Se for, nem posso, minha internet mal aguenta upar coisas pra esse blog! D:

    ResponderExcluir
  12. Stark,então meu aparelho é um 5310 todo fudido,o fone de ouvido nem funfa mais,tem que colocar com um jeitinho

    ResponderExcluir
  13. @Claudio

    É como eu te disse, espere as versões Português, que talvez tu não tenha esse erro no jogo.

    ResponderExcluir
  14. stark vc sabia que nesse gangstar tem personagens do gangstar 2(L C)

    ResponderExcluir
  15. @poopavidaloka96, to começando a jogar ainda! xD

    ResponderExcluir
  16. ja zerei 2x a primeira foi o ingles e a segunda o portugues-br,stark parabens vc ganhou um novo visitante eu sempre venho aqui saber as novidades parabens pela existencia do blog stark.

    Ass:The Man

    ResponderExcluir
  17. continue assim cara.Assim tu vai longe.

    ResponderExcluir
  18. cara teria como vc colocar esse jogo no blog (XIII 2 Convert Identity

    ResponderExcluir
  19. Será que é possível alguém descobrir os códigos (cheats) e postar pra gente??

    ResponderExcluir

Pesquisa personalizada