26 outubro 2010

Aplicativo - Bolt 2.31 (Navegador)



Descrição: Ter um navegador no celular que funcione tão bem como o que você usa no seu computador não é impossível. O Bolt se adapta bem às limitações de tamanho e recursos do telefone, mas não deixa você na mão na hora de navegar pela web.


O destaque do Bolt é a boa usabilidade mesmo com o pequeno espaço do visor. Você vê as páginas redimensionadas para caber no tela do aparelho ou como num monitor normal. Use o zoom para ampliar o conteúdo e ler o que quiser.

O carregamento das páginas no Bolt é rápido. O navegador trabalha com AJAX, JavaScript, conexões seguras SSL e Flash. Tudo que você precisa para assistir aos vídeos preferidos do YouTube.

Os pequenos defeitos na reprodução em Flash não afetam a navegação do Bolt. O programa ainda oferece outras funcionalidades que tornam o uso mais prático. Lista de favoritos, histórico de páginas visitadas e RSS, por exemplo. Tudo isso grátis.

S40v3/v5/v6 240x320 - 5310/X3/5130/X2
Clique Aqui para Baixar

15 comentários:

  1. MAS ESSE PROGRAMA GASTA CREDITOS ??????

    ResponderExcluir
  2. @Anônimo

    Todo navegador utiliza créditos para navegação, a não ser que você tenha um plano com a operadora.

    ResponderExcluir
  3. Bom, mas o Opera Mini ainda é beeem melhor. :)

    ResponderExcluir
  4. sé vc espermentar o opera mini e o bolt vc vai preferir o bolt ele usa a pagina original como c fosse no pc já o opera mini não ,ele também não ascesa videos no youtube no nokia 5310 mas o bolt sim ja baixei quase todos os programas do site e sei muito sobre o navegador indico ele
    e indico a promoção da TIM 50 centavos O DIA INTEIRINHO NA INTERNET SÓ 50 centavos 24HORAS NA NET NUS USO E AINDA RECOMENDO

    ResponderExcluir
  5. no caso da internet wifi não vai cobrar?

    ResponderExcluir
  6. Rodou legal no meu C3...acho que ele eh multiscreen...vlw

    ResponderExcluir
  7. o bolt é foda msm a visualização das paginas nele é muito boa,consegui carregar o orkut como eu carrego no PC além de varias outras paginas que não abrem no opera,pra mim ele e o UC browser são os melhores.Só uma pergunta é possivel msm ver videos do youtube no nokia 5310 pq eu to sofrendo aki,se tiver me passa a configuração de streaming ai por favor

    ResponderExcluir
  8. tenho um nokia x5 nao consigo baixar nada nele o ke fasso?tudo gue coloco dis nao suporta

    ResponderExcluir
  9. otimo mavegador! na minha opnião ele é muito melhor q o opera mine...

    ResponderExcluir
  10. ae, mais quando eu vo pra assisti video do youtube, aparece: permitir acesso a wev o aplicativo nao vem de um fornecedor conavel, ai eu tenho credito ne da tim, ai eu clico Sim, ai aparece: CRIANDO CONEXÃO Streaming, ai dps aparece rede indisponivel, que eu faço?

    ResponderExcluir
  11. Não consigo instalar nenhum aplicativo ou jogo em meu nokia x5,o que faço?

    ResponderExcluir
  12. cara resolveu meu problema com videos da youtub vlw recomendo

    ResponderExcluir
  13. Esse bolt não pegou o orkut no meu nokia x2-01!
    Porque?

    ResponderExcluir
  14. Não consigo baixar nenhum video no 5130

    ResponderExcluir

Pesquisa personalizada