22 outubro 2010

18 temas para o Nokia C3 (Ou S40v6 320x240 Series)


Opa pessoal, como o blog apartir de agora abrange mais aparelhos, é normal que saia posts que não seja para o seu, mas não se preocupe, só existe três versões diferentes, que pode ocorrer incompatibilidade, a S40v5 240x320, S40v6 240x320 e S40v6 320x240, geralmente as duas primeiras são compatíveis.

Aqui vai as imagens de alguns temas, são os melhores temas do C3 até o momento, no pacote tem imagens de todos os temas para ver se você gosta de ante-mão. Após descompactar o arquivo, vá na pasta Temas e passe os que você quiser ao aparelho, a pasta imagens consta as imagens dos temas para pré-visualizar.

Mais tarde trago para os S40v5/S40v6 240x320 (Utilizam os mesmos temas)







Para quem não conhece o C3, é o novo aparelho da Nokia, com S40v6, Wi-Fi, câmera de 2 MP, muito parecido com o 5310 por dentro, fora o Wi-Fi e teclado QWERTY.
Tá custando R$449 no Brasil.

51 comentários:

  1. Olá Stark,

    Gostei dos temas. O Nokia 5130, vem com poucas opções. Obrigada!!
    Adriana.

    ResponderExcluir
  2. @Adriana

    Mas esses são temas para o C3, não está se referindo a esses, né?

    Quando for baixar um tema para o seu aparelho, aqui do blog, verifique em "Categorias", se tem "S40v5 240x320" que corresponde ao seu aparelho, dúvidas, em http://s40br.blogspot.com/search/label/Mapa

    Qualquer coisa é só falar. ;)

    ResponderExcluir
  3. Sim, são os 18 temas acima, voltados para o C3 baixe para o meu celular e funcionou.
    Ah, obrigada pelas informações!!
    Adriana.

    ResponderExcluir
  4. Ai Stark me ajuda achar jogos para meu Smartphone E9000 ñ sei onde baixo a tela dele é 320x240. e ele pega esses tema ai? flw

    ResponderExcluir
  5. ai, stark posta mais jogos para nokia c3, ñ tem quase nada, flw

    ResponderExcluir
  6. Cara, você que fez esses temas? se foi, tem como você me ensinar? msn: flavio_kbsa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Vlw Stark graças a você consegui
    varios temas pro meu C3-00 vlw aew
    manin !

    ResponderExcluir
  8. Boa noite!
    Tenho um nokia c3.Mas nao encontro nenhum editor, para fazer temas.Será que me podia dizer onde posso encontrar.Gostaria muito de poder fazer temas a meu gosto.
    Os seus temas são giros.
    obrigado.


    bela

    ResponderExcluir
  9. como faço para baixar???

    ResponderExcluir
  10. Muito bom mesmo ..
    Adorei, obg ai !

    ResponderExcluir
  11. eu tenho um x2 alguem sabe dizr qual eh a resolução dele, gracias

    ResponderExcluir
  12. gostei dos temas ...agora poderia criar interface para o player .obrigada Luciene

    ResponderExcluir
  13. ola, acabei de baixar esses temas e achei um maximo ... queria saber se tem mais temas alem desses.

    ResponderExcluir
  14. oi,tenho varios temas desse celular,ele e muito bom,tem a configuração de um nokia normal,nao aquela configuração ruim do e71,ainda não dei nenhuma queda,gaças a deus,comprei a +ou-2meses

    ResponderExcluir
  15. no 4shared vc coloca temas nokia e baixa varios alguns servem é da hora eu uzo

    ResponderExcluir
  16. poxa vc foi meu salvador..
    adorei os temas se tiver mais manda aí!!!

    O c3 é muito bom agora os temas sao chatos e adorei os teus!!

    joanamonteiro.life@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. adorei esses temas são os melhores temas para o nokia c3

    ResponderExcluir
  18. adorei . recomendo muito bom .

    ResponderExcluir
  19. vc tem algum tema de surf?

    ResponderExcluir
  20. AH EU NAO SEI PASSAR PARA O CELULAR COMO EU FAÇO?

    ResponderExcluir
  21. oi vç sabe como eu poder assistir os videos pelo youtube so me falta isso eu baixei o bolt ele e bom abriu os videos do youtube so que eu não escuto.

    ResponderExcluir
  22. Oi. eu gostaria de saber se tem um aplicativo GPS gratuito pro C3?

    ResponderExcluir
  23. Fernando Ribeiro2 de julho de 2011 00:29

    legal eset temas mas eu não sei como jogar no celular

    ResponderExcluir
  24. Ta com viruas esta desgraça ae !

    Seus malditosssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  25. Como eu coloco ele pra usar no meu celular nokia c3 ele diz que o aruivo esta corronpido?

    ResponderExcluir
  26. olá pessoal.bom eu tenho um nokia c3,ele é perfeito,tudo de bom eu indico:bateria doraldora,lindo,etc...
    em media ele tá custando em fortaleza(ce)-bra
    tá em 280 reais.tá muito barato.
    comprem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paguei 400 no meu ta barato msm..

      Excluir
  27. NOSSA LEGAL D+ GOSTEI MUINTOOO... POSTEM MAIS NOVIDADES,VALEL....

    ResponderExcluir
  28. Oi poderia colocar mais são muito bonitos mas ficaria mais se estivesse muito mais obg pela atenção. Um abraço, Anônimo.

    ResponderExcluir
  29. naum consigo configurar meu c3 para enviar e nem receber msg multimidia...como eu faço?

    ResponderExcluir
  30. como eu faço para configurar meu c3 para enviar msg multimidia?

    ResponderExcluir
  31. muito bom obrigado

    ResponderExcluir
  32. Temais demais! Quanto ao preço eu comprei por 300,00 R$ já desbloqueado.
    Gente, o aparelho é bom demais! Aconselho comprar.

    ResponderExcluir
  33. n to conseguido abrir esses tema no meu celular?
    como faço?

    ResponderExcluir
  34. quero um tema pro meu celular nokiac3-oo, mais gostaria que fosse direto pro meu celular...

    ResponderExcluir
  35. Esse celular é ótimo, é completo, lindo, fácil de mexer e dependendo do lugar em que você compra é barato. Amei ele <3

    ResponderExcluir
  36. nossa adorei os temas ficou Perfect

    ResponderExcluir
  37. osh' fala 18 temas e não tem nem a metade '--'
    cadê? eu quero temas pra meeu nokia, sos k

    ResponderExcluir
  38. Tinha um tema muito legal para meninas mas eu nao consigo achar!temas muitos maneiros hen?parabens...

    ResponderExcluir
  39. Galerinha não pega só em C3 não, o meu é o nokia x2-01 e pega nele tb. Tem q olhar é o tipo do formato q seu celular nokia suporta e não o modelo. Geralmente é nth

    ResponderExcluir
  40. o legal é que eu edito temas vou baixa pra edita

    ResponderExcluir
  41. eu editar os temas da nokia fica muinto legal

    ResponderExcluir
  42. Boa Tarde
    Gente não consigo passar jogo para outro celular com o nokia c3; Por favor me ajude.

    ResponderExcluir

Pesquisa personalizada