22 maio 2009

Jogo - The Sims 3











Mais um lançamento quentíssimo no nosso blog do 5310, o jogo lançou hoje nos maiores sites de jogos para celular e trago a vocês o melhor Simulador de vida, o mais jogado, é óbvio que com o lançamento para computador iria trazer mais um jogo para os celulares, muito melhor que o dois (Que eu ainda vou postar no blog), é muito mais emocionante criar os sims, fazer amizade, trabalhar e realizar ações, além disto, neste jogo você pode concluir objetivos, pescar, andar na cidade, assim como no The Sims 3 para pc, ótimo jogo da EA, recomendado para todos! :D

30 comentários:

  1. Ótimo trabalho! O Blog está muito da hora, bem organizado, com downloads própio pro nosso aparelho, visto que já baxei muito jogos em outros sites mas foram poucos que funcionaram. Todos que tavam neste blog funcionaram perfeitamente!
    Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Legal o seu blog!

    \o/

    ResponderExcluir
  3. Ótimo trabalho! [2]

    :D

    ResponderExcluir
  4. Só falta ser em Português esse The Sims !!

    Parabéns pelo Blog !!

    ResponderExcluir
  5. Meus parabéns pelo blog!
    ta muito maneiro e cada dia melhor...
    espero que continue assim...

    com um blog desse, meu cel fica cada vez melhor hehe...

    abração

    ResponderExcluir
  6. Cara o Blog e show e o melhor a cada dia me surprendo com altas novidades... So baixo game pro meu cel daqui ............

    Abração

    ResponderExcluir
  7. Vc é demais sempre ajudando a galera nova!

    Valeu!

    ResponderExcluir
  8. opa, vlw irmão, ts3 em portugues, tava atrás dele, vlw ae, será q vc nao consegue o gta4 para o nosso celular?
    blog show de bola

    ResponderExcluir
  9. @Anônimo, cara, GTA IV é enrolação, é um mod tosco, jogue Gangstar 2.

    ResponderExcluir
  10. Não gostei muito do gráfico dele. Mas tudo bem.

    ResponderExcluir
  11. vlw cara muito logo o jogo!!!!

    ResponderExcluir
  12. instalei o the sims 3 no meu celular, mas quando eu to jogando q compro a 2a melhora pra casa, q aumenta 1 quarto, o jogo da erro e n consigo mais jogar, alguem sabe pq isso?

    ResponderExcluir
  13. o blog ta de parabens gostei muito mas eu so queria o the sims 3 world adventure por favor!

    ResponderExcluir
  14. Este blog e um dos melhores que ja vi. Andei á procura da maioria dos jogos que estão aqui nos outros sites e não deram ou não havia e eles estão aqui todos funcionando. Um abraço meu e de todos os portugueses de cá de portugal que de certeza que tambem gostaram!

    ResponderExcluir
  15. Puxa... baixei pro meu c3 e não consigo editar o nome do boneco, e consequentemente não consigo dar andamento ao jogo.. rs, pq o teclado não funciona com ele.. =(

    Fora isso o Site está óoootimo!
    Parabpens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem é só vc clicar nos numero tipo 2 vezes no 2 é a letra B 1 vez é a letra A e asim vai ..
      obg

      Excluir
  16. n da para dar nome ao sim
    :S:S

    ResponderExcluir
  17. Pow !!! O Jogo é ótimo, porque e ja joguei ele, mas não ta dando pra escrever o nome do Sim. Posta um que funcione no Nokia X2-01. vlw

    ResponderExcluir
  18. Para todos que nao conseguem digitar o nome do seu sims
    é so precionar ctrl e umas das teclas 1,2,3,4,5,6,7,8,9
    dependendo do nome que vc quer dar....

    ResponderExcluir
  19. o meu problema é o mesmo de cima. gostaria de saber o q faço, pois adorei o the sims em português, só encontrei aki! por favooooor resolvam o meu problema!!! O QUE FAÇO PARA EDITAR O NOME DO MEU BONECO?? pois Quando eu aperto no botão de "acento agudo" no meu cel. mostra os detalhes ai fala assim.. "Illegal Argument java/lang/IllegalArguentException
    getGameAction: Invalid keyCode"

    ResponderExcluir
  20. muito bom esse site foi o site que mais gostei de todos os sites que ja olhei.....muito bom

    ResponderExcluir
  21. gostei muito mesmo desse site...de todos os sites que ja baixei esse foi o melhor....muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  22. muito bom esse site foi o site que mais gostei de todos os sites que ja olhei.....muito bom

    ResponderExcluir
  23. uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu foi qu coisa ótimaaaaaa

    ResponderExcluir
  24. Uhuuuuuuuuuuu deu certttttttttooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  25. Tipo, os jogos pegam nos nokias mesmo? porq tem site q eu baixei mas nem pega no celular, e tal. Todo mundo tá elogiando, vou baixar uns então uai'

    ResponderExcluir
  26. Todo mundo tá elogiando, entao vo baixar tambem. os outros sites q procurei eram complicadissimos e de jeito nenhum o jogo pegava no meu nokia.
    Site bem organizadinho, parabens.

    ResponderExcluir
  27. Gente nn estou conseguindo fazer o download pq da todos os sites inválidos . Por favor me ajudem .

    ResponderExcluir
  28. poxa nao tou axando onde baixar o jogo :( por favor me ajudem aii

    ResponderExcluir

Pesquisa personalizada