09 maio 2009

Jogo - Asphalt 4


Tinha jogado Need For Speed Pro Street que está no mesmo Blog (Inclusive fiquei assustado ao ver os Download, é o mais baixado com quase 200 downloads), inclusive já rodei aquele, muito fácil... Agora trago a vocês mais um ótimo Jogo de Corrida, ao ínvez de 9 corridas do NFS, você tem vários modos de jogo, em 30 fases, cada vez que você vai jogando, libera de tudo, mulher (Que eu não achei muito útil, pois parece que você só ganha um pouco mais de nitro em algumas corridas), novos carros, equipamentos para melhorar a Performace e novas pistas, além de no mesmo jogo dizer a porcentagem já completa de jogo. Recomendo!

Clique Aqui para Baixar

5 comentários:

  1. cara esse blog ta bombando aqui na bahia tenho um 5310 e to adorando,continue fazendo postagemsmuito mass valeu!!!!

    ResponderExcluir
  2. Cara! esse blog é o maximo!! Eu comprei um 5310 e adorei o celular MAS...! Sabemos que esse jogo asphalt 4 eh o maximo porem axiste uma versão muito melhor (de uns 600-700 kb) que tem textura nos prédios além de de mais detalhes, aqui ele n roda mas ve se vc encontra uma versão dele que rode no nosso 5310!

    ResponderExcluir
  3. @Anônimo, acho que a versão que cita é para celulares Nokia Symbiam.

    ResponderExcluir
  4. isso e bom demais adorei!!!!!!!!!
    nota 10000000000000000000000

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente excelente. Muito obrigado por colocar este jogo aqui! Andei à procura dele em vários sites e sempre que o instalava dava erro. Agora funciona 5 estrelas no meu Nokia 5130 XpressMusic. De novo, muito obrigado!

    ResponderExcluir

Pesquisa personalizada